A digitalização de bens e serviços; o longe que se faz perto e a possibilidade de transmissão de mensagens e conhecimentos a um muito maior número de pessoas impulsionou-nos a abraçar este caminho de mudança.

Em 2021 iniciámos o processo de digitalização da OPIN nas suas várias valências. A par com as consultas de tele saúde online que há anos possibilitamos aos nossos pacientes começámos também a contar com uma comunicação de maior proximidade com o público através da dinamização da presença nas redes sociais.

Ao longo deste ano traremos mais novidades que impulsionarão a que comuniquemos o tema saúde mental para a sua crescente normalização e esclarecimento junto dos públicos.

Categorias: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigos relacionados

Sem categoria

PSICOGIN – Psicogeriatria OPIN

É um programa terapêutico individualizado, (que inclui a possibilidade de prestação de serviços ao domicílio), destinado a pessoas sénior com deficits cognitivos e/ou funcionais, consequentes de variados quadros neuropsiquiátricos e ao(s) seu(s) cuidador(es). Metodologia: Expressão Read more…

Sem categoria

Os timings e alimentação do seu filho

Os timings e alimentação do seu filho. Muitas vezes andamos a mil à hora e queremos que as nossas crianças ingiram a refeição rapidamente. Porém respeitar os limites e tempos dos mais pequenos, bem como Read more…

Sem categoria

Intervenção e Formação na área da Psicogeriatria

A idade avançada pode trazer alterações da saúde e da autonomia e fazer surgir ansiedade e depressão, doenças de memória, do comportamento e dificuldades de adaptação às perdas. Valorizando uma abordagem multidisciplinar a fim de Read more…